domingo, 20 de julho de 2008

Marketing e vendas para o setor automobilístico

Seminário
Marketing e vendas para o setor automobilístico

Conheça as melhores estratégias de vendas da atualidade
Os 13 segredos de Joe Girard para se tornar o "maior vendedor de carros do mundo", segundo o Guinness Book.

Programa

Objetivos do treinamento
Desenvolver habilidades e competências para tornar o processo de vendas de automóveis mais eficaz, e incorporar ações e dicas práticas para impulsionar negócios
Módulo 1 – O planejamento Planejando seu trabalho e trabalhando o seu plano
Módulo 2 – Utilizando a "lei de Pareto" Identificar os clientes ideais e otimizar a lucratividade Módulo 3 – O método de Girard 13 dicas eficazes para transformar qualquer vendedor num campeão de vendas
Módulo 4 – Marketing de Guerra Utilizando táticas e estratégias inovadoras de vendas para competir com os diversos tipos de concorrentes e descobrir novas oportunidades de mercado Módulo 5 – "Hierarquia das necessidades de Maslow" O processo de tomada de decisão na compra de um carro Módulo 6 – Método A. I. D. A. Sistema de vendas eficazAtenção Interesse Desejo Ação
Módulo 7 – Vendendo para mulheres Dicas eficazes para atender ao público feminino
Módulo 8 – Clientes difíceis . Clientes indiferentes. Clientes inseguros. Clientes autoritários. Outros tipos
Módulo 9 – Inteligência emocional Melhorando o desempenho em vendas
. Motivação e atitude
. Comunicação e relacionamento
. Negociação . Criatividade e inovação
. Trabalho em equipe
Formas de apresentação do treinamento
· Utilização de recursos multimídia, com Datas Show, para intercalar imagens, e idéias chaves como apoio à comunicação entre o consultor e os participantes.
· Breve dinâmica de grupo, onde os participantes serão convidados a fazer um exercício relacionado ao tema.
· Distribuição de texto para reflexão posterior sobre o conteúdo da palestra.
· O curso é subdividido em módulos
· Debate sobre o tema ao final de cada módulo da apresentação
Alguns clientes que participaram de nossos treinamentos, consultoria ou colaboração.
· Recreio – concessionária Volkswagen· Localiza semi-novos· Portal Auto-Shopping· Multicar novos e usados· DMG – consultoria e prestação de serviços· Telefônica Oi – Concessionária Telemar · Clinica CRIS / ASPAC· UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais· ESA – Escola Superior de Advocacia /OAB – MG· INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte· Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte· SHERIN WILLIAMS· Revista Contábil & Empresarial Fiscolegis· Via Tecla Comunicação & Soluções Empresariais· Comunicação gráfica e digital · CEJUSF - Centro de Estudos Jurídicos do Sul Fluminense · Editora Campus/Elsevier· Editora Imperium · Raza Consulting · Revista Prolegis· Prolink Tecnologia· CJDJ - Complexo Jurídico Damásio de Jesus· Jornal A Voz da Cidade
Currículo resumido do consultor Ari Lima Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em marketing pessoal, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor automotivo, profissionais liberais, empresários, executivos e demais profissionais. Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo das revistas Visão jurídica, portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), revista Petit de medicina pediátrica, além de artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius. O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes. Rua Romualdo Lopes Cançado, 229 – Castelo.Belo Horizonte – MG 31 9918 190031 3471 1861

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